terça-feira, 15 de setembro de 2009

Revistas MAD

Aqui nessa grande cidade civilizada (irônico Rio de Janeiro) é muito difícil comprar uma Revista MAD. Todas as minhas MADs do ano passado foram compradas nas minhas viagens à São Paulo. Ontem fui na Bienal do Livro e o estande da Panini acabou com a minha raça. Comprei umas 10 MADs (tá, sou retardada). Fiquei extremamente decepcionada com o que vi. A saída do OTA foi um baque para a revista.



No lugar dele me entra esse pseudo engraçado, Danilo Gentilli, que atua no programa CQC, de igual graça. Não consegui rir de uma piada, um terror.

De duas, uma: ou a revista está mesmo sem graça ou eu finalmente cresci.


P.S: Deixaram escapar na Revista que estavam preparando um especial com todas as histórias do DON MARTIN. UHuuuuu. Só nos resta esperar ansiosos. Me lembro que quando eu tinha uns 12 anos eu comprei esse especial numa viagem à Curitiba. É fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário